NOSSAS LOJAS ESTÃO SEM ATENDIMENTO PRESENCIAL.

Mas sua obra não pode parar: envie uma mensagem para (11) 98496-4959 para Alphaville e (11) 96606-4896 para Granja Viana.

 

COMO COMPRAR: se tiver difuculdades em definir seu produto, envie uma mensagem para nosso chat com os dados da obra e enviaremos 3 opções personalizadas.

  1. Nossos preços de venda dos revestimentos são por caixa fechada e não por m2: para saber o preço dos produtos por m2, é só dividir o preço da caixa fechada pela quantidade de m2 por caixa indicada no título do produto.
  2. Atenção ao quantitativo das mercadorias: use sempre a norma da ABNT para cálculo de perdas e sobras. A média indicada é de 10% mas pode variar dependendo da metragem: caso tenha dúvidas, envie uma mensagem para nós.
  3. Se for usar o piso para cortar rodapés, faça uma conta extra: caso tenha dúvidas, envie uma mensagem para nós.
  4. Sugerimos o uso do Simulador de ambientes da Villagres, onde você pode tirar uma foto do seu ambiente e simlar com diversos porcelanatos anunciados. Acesse www.villagres.com.br
  5. Para inspiração, sugerimos nosso Pinterest Neostone by Recesa com diversas imagens organizadas por ambiente (cozinha, sala e etc). Selecionamos ambientes diferenciados para você personalizar seu espaço.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Importante: como trabalhamos com produtos sob encomenda, após a confirmação do pedido não será permitido trocas e devoluções. Assim como não aceitamos sobra de obra.

  1. Pedidos de complemento, caso não haja mesmo lote em estoque, estão sujeitos à variação de tonalidade e tamanho das peças.
  2. As mercadorias poderão apresentar pequena diferença de tonalidade em relação às imagens do site.
  3. O frete contratado nesta compra limita-se à entrega no endereço destacado em local limpo e de fácil acesso, eventuais içamentos e entregas especiais com dificuldades de acesso deverão ser contratadas a parte. Frustração de entrega por responsabilidade do comprador acarretarão nova cobrança do valor de frete.
  4. No caso haja alguma divergência ou avaria no produto informar e documentar por escrito no canhoto de recebimento.
  5. Produto assentado elimina toda e qualquer possibilidade de devolução para fábricas: produto assentado é considerado produto aceito.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Como escolher os pisos para minha casa?

Nossa sugestão é começar buscando inspiração em nosso Pinterest, com diversas ideias para cada ambiente.

Depois, defina o tipo de desenho de preferência para cada ambiente: reprodução de cimento, madeira, mármore, pedra, liso ou decorado.

Em seguida, defina se quer polido, acetinado ou rústico (antiderrapante) e a cor predominante.

Você pode ainda similar seu ambiente com diversos revestimentos no www.villagres.com.br > simulador de ambientes

2. E se quiser ver os produtos antes de confirmar a compra?

Temos duas lojas na Granja Viana e Alphaville, com show room dos produtos anunciados no site e muito mais opções.

3. Se não gostar dos produtos ao receber, posso devolver ou trocar?

Não. Como trabalhamos por encomenda, depois de confirmado o pedido, não é possível trocar ou devolver mercadorias.

4. O que faço se sobrar produto?

Guarde para eventuais quebras e reposições. É muito importante manter uma boa quantidade para eventuais necessidades.

5. Como calcular a metragem necessária?

O cálculo depende de diversos fatores, como as dimensões do ambiente, formato do revestimento e quantidade total de cada material. Dê preferência ao suporte de arquiteto ou engenheiro para um cálculo preciso.

6. Como calcular a quantidade de produto necessária para cortar rodapés?

O cálculo depende de diversos fatores, como as dimensões da peça e altura do rodapé. Dê preferência ao suporte de arquiteto ou engenheiro para um cálculo preciso, ou envie uma mensagem para nós.

7. Qual o prazo de entrega?

5 a 10 dias úteis considerando as cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Cotia, Osasco e São Paulo. Para demais regiões, envie uma mensagem.